"Devíamos retirar a camisola 8 em homenagem a Lampard"

O capitão do Chelsea, John Terry, diz estar devastado pela possibilidade do compatriota deixar os <em>blues. </em>O médio pode rumar a Itália, EUA ou mesmo à China.
Publicado a
Atualizado a

A longa relação entre Frank Lampard e o Chelsea pode estar a chegar ao fim. O contrato do experiente médio termina no final da temporada e ainda não existe uma proposta para a renovação do vínculo. John Terry, capitão do emblema inglês e que convive com Lampard há 12 temporadas em Stamford Bridge, diz estar "devastado".

"Devastado é um eufemismo. Deveríamos retirar a camisola 8 em homenagem a Lampard", escreveu o internacional inglês na sua conta na rede social Twitter.

O médio de 34 anos, que teve as temporadas de maior fulgor quando José Mourinho foi treinador do Chelsea, está a ser assediado por vários clubes, com a Lazio, de Itália, a ser a última a juntar-se à corrida.

Anteriormente, já o Inter de Milão e a Roma, os LA Galaxy (EUA) e várias formações da China tinham manifestado interesse na contratação do jogador britânico.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt